quinta-feira, 14 de julho de 2011

Primeira entrevista com (Nathália Ferreira)

Vamos lá pessoal começar a entrevista com Nathália Ferreira.
Olá meu nome é Nathália Ferreira, tenho 12 anos, sou uma pessoa extrovertida muito sincera e sem medo de dizer oque eu penso, gosto muito de mecher na internet e pretendo ser Veterinária ou Advogada. Eu nem sempre gosto de ir á escola mas para mim , conseguir um dos empregos que eu quero eu vou precisar estudar muito, gosto muito de falar sobre Restart && Rebelde. Minha banda preferida é Restart, o melhor dos integrantes pra mim é o Pe Lanza.Tenho 3 irmãos , gosto muito deles um cachorro muito amigavel, o Dillly.
Entrei de Ferias hoje,[risos] pelo menos eu acho que eu não vou ir á escola amanhã , gosto muito dos meus amigos e acho que vou sentir muita saudades deles nesse curto tempo que eu vou ficar em casa.
Bom é isso ae pessoal, essa sou eu. Amei conhecer vocês.
Beijos e Boas Ferias >.<

Nenhum comentário:

Postar um comentário