quarta-feira, 13 de julho de 2011

É ferias!

U-huu férias.! Depois de tantas aulas, provas e trabalhos, finalmente um descanso merecido no colégio, né?
Você não tem mais que se preocupar com os horários de entrada, ficar contando os minutos para o intervalo - e para a saída também.
Agora, você acorda tarde, ficar de bobeira em casa, no computador ou assistindo TV. No dia seguinte, você acorda tarde, fica de bobeira em casa e repete o que fez no dia anterior: nada. No dia seguinte, idem. Até que... bate o tédio. Aqueles dias que eram para ser descanso e curtição total ficam chatos e sem nada de legal para fazer. Então, que tal você inventar algumas coisas interessante para fazer durante as férias?
A dobradinha shopping e cinema sempre fez bonito; é de se esperar que nas férias um dos programas preferidos  da turma tenha vez. Com os dias mais frios do inverno, é difícil aparecer um solzinho que justifique colocar o biquíni. Então, quando o tempo der uma esquentadinha, não tenha dúvida!
Chame as amigas para um programa ao ar livre: Praia, piscina, caminhada ou andar de bicicleta; seu corpo agradece. 
Reunir as BFs para uma festa do pijama na sua casa pode ser show.
Chame a galera, compre umas pizzas e aproveite para se viram.
Outra sugestão é fazer um clube do livro. Ok, eu sei que, á primeira vista, parece chato, mas juro que não é. Funciona assim: vocês combinam um livro e todo mundo lê. Marcam uma data e, naquele dia, todos falam suas opiniões sobre as partes que mais gostaram e oque acharam mais engraçado. Cada uma pode ler um trecho que achou interessante, reescrever no caderno uma parte do texto, fazer uma peça com diálogos da obra... Enfim, dá para soltar a imaginação e se divertir bastante, garanto. Depois, me conta!
Mil beijos e boas férias!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário