terça-feira, 12 de julho de 2011

Casalzinho da VEZ **ROBERTA (@LuaBlanco) E DIEGO(@ArthurAguiar)

Roberta e Diego, o casal mas cool da TV!
O Garoto errado.Esse é o perfil de Diego (Arthur Aguiar) em Rebelde.Ele gostava de beber e era muito inconsequente.Roberta (Lua Blanco), a garota extrovertida, mas sensata, curtiu o gato logo de cara.Os dois só foram se entender depois de brigar - e muito. Afinal, ninguém queria assumir a paixão nem ceder um  pouco do status de "solteiro". Parece com você??? Pois é, não tem como achar a historia de Roberta e Diego muito diferente das que vivemos: o que era confusão, virou namoro e, agora, aprendemos, como construir uma linda historia  de amor com o casal.
Agora, a divertida Roberta começa a entender os sentimentos. Estar apaixonada não é nada do que ela imaginou. Essa crise todas nós temos. As frases "Vou perder minhas amigas?" e "Não quero ninguém mandando em mim!" resumem todas as nossas encanações e preocupações ao assumir um relacionamento.Mas, gente... Tem coisa melhor do que esta apaixonada?
Já Diego é aquele tipico garoto que só quer se divertir.Para piorar, achava que beber era legal e agia como irresponsável nos estudos. Reparou? é o tipo de garoto que a sua mãe reprovaria (risos). Mas Diego tem o seu lado romântico...
Depois de assumir o namoro com Roberta, tomou coragem e disse "Eu amo você. E amo de montão." #fofo
Conversamos com a Lua Blanco e Arthur Aguiar sobre o namoro perfect. Alias, sobre A-M-O-R. Essa entrevista é para ser Devorada!
Ah, e fizemos  um especial com varias dicas de paqueras para você conseguir o namoro perfeito!


2 comentários: